RESPONSIVE ADS HERE

O povo paga iluminação publica, mas continua no escuro em São Jerônimo da Serra. Pode isso?


Foto tirada no dia em que estava acontecendo o culto, só dá pra ver a luz da igreja e cadê as lâmpadas da rua?
Mesmo com um expressivo volume de recursos arrecadados com a taxa de iluminação pública, bairros e conjuntos de São Jerônimo da Serra continuam na escuridão. São ruas e avenidas que estão com centenas de lâmpadas queimadas. A escuridão assusta moradores, motoristas e pessoas que passam a pé.  A Rua Sebastião Pereira de Campos, onde fica localizada a Igreja Evangélica Aguas Purificadoras e trecho da Capela Mortuária Municipal continua um breu só.
Pontos da Rua Sebastião Pereira de Campos, quase não dá pra ver muita coisa...
A iluminação pública é de responsabilidade da Prefeitura, que arrecada, a cada mês, milhares de reais dos consumidores de energia. A aplicação desses recursos poderia ser mais bem fiscalizada pelos vereadores. Os vereadores preferem, porém, o silêncio e se omitem do papel delegado pelos eleitores para o exercício da atividade parlamentar. Essa escuridão, registrada aqui em nosso blog, contribui para a insegurança da população, e servindo como ponto preferido para o consumo e tráfico de drogas.
A Prefeitura de São Jerônimo da Serra, através de seu administrador e equipe poderia dar uma contrapartida nessa situação, sendo mais ágil e competente na recuperação dos serviços de iluminação da cidade.